Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aprovação do projeto “Implementação e historicidade das políticas públicas e do trabalho pedagógico na Educação Profissional e Tecnológica no Rio Grande do Sul



A Professora Liliana Soares Ferreira (Kairós- Grupo de Pesquisas sobre Trabalho, Educação e Políticas Públicas) obteve aprovação do projeto “Implementação e historicidade das políticas públicas e do trabalho pedagógico na Educação Profissional e Tecnológica no Rio Grande do Sul”, no Edital FAPERGS CAPES 04/2018 (Programa de Bolsas de Fixação de Doutores – DOCFIX), encaminhado através e com apoio do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica do CTISM/UFSM, do qual é professora permanente, assim como no Programa de Pós-graduação em Educação.

 

A aprovação se torna ainda mais meritosa na medida em que se analisam os seguintes dados relativos a esse Edital, divulgados pela FAPERGS: apenas 20% dos projetos encaminhados foram aprovados; na UFSM, apenas 11 projetos obtiveram aprovação, sendo este o único da área de Educação; no Rio Grande do Sul, apenas 6 projetos da área de Educação foram aprovados.

 

O início da pesquisa acontecerá a partir de julho e contará com a participação da Prof. Dra. Elisabete Andrade, como pós-doutoranda, além da seleção de uma ou um bolsista de Iniciação Científica.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-636

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes