Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projetos do Centro de Educação são apresentados em audiência pública



O Centro de Educação da UFSM, juntamente com o Poder Legislativo Municipal de Santa Maria realizou audiência pública da Comissão de Educação, Cultura e Lazer na última sexta-feira (15). Na audiência, realizada no plenário da Câmara dos Vereadores, foram apresentados alguns projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no Centro de Educação.

 

 As professoras que apresentaram seus projetos foram: Melânia de Melo Casarin (Mãos livres), Tatiane Negrini (AEE-AH/SD), Helenise Sangoi Antunes (PNAIC), Maria Eliza Rosa Gama (projetos INOVAEDUC, DOCEFORM E PETRADO), Roseane Martins Coelho (Arte na Escola), Márcia Paixão (Mulheres no presídio: outras possibilidades, INSPIRA e Marias Bonitas), Aruna Noal Correa e Viviane Cancian (Proinfancia) e as acadêmicas Maiara Luisa Klein, Carine Diana Bensfels e Ana L. Golin do GEPEMAT. Após a exposição dos projetos, foi aberto espaço para debate.

 

 A diretora do Centro de Educação, Ane Carine Meurer destaca a importância da audiência, como forma de tornar público um pouco do que é realizado no Centro, projetos que servem a sociedade brasileira e a comunidade Santa Mariense. “Foi possível mostrar a multiplicidade de conhecimentos com os quais nós trabalhamos, a multiplicidade de áreas do conhecimento, de pesquisa, ensino e extensão, fazendo com que as pessoas que ali estavam tivessem uma ideia do que o centro é e o que ele representa.” ressaltou Ane Carine.

Para assistir a audiência, acesse o link.

Confira mais fotos na galeria.

 

 

 

 

 

 

 

Texto e fotos por Luciana Turcato, acadêmica de Jornalismo. – Núcleo de Comunicação Institucional do CE/UFSM 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-658

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes