Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Educação com professora da Universidade Nacional de Rosário

Desde o dia 18 de Março, o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) está recebendo a visita da Professora Maria Alejandra Troffe, da Universidade Nacional de Rosário. No dia 20, a professora realizou a aula inaugural do PPGE, abordando a temática do seu livro “La Escuela como organización institucional: enfoques institucionales; fenómenos institucionales, de resistencia al cambio en las escuelas y el fenómeno de poder en las organizaciones educativas.” Confira uma síntese da temática debatida na aula inaugural:

A professora Maria Alejandra participará de uma série de atividades no Centro de Educação até o dia 28 de Março, como minicursos e oficinas. Em Maio de 2019 a professora Valeska Fortes irá até a Universidade Nacional de Rosário para realizar atividades junto a professora Maria Alejandra.  Valeska ressalta que o objetivo é realizar um intercâmbio de conhecimentos entre universidades da América Latina, a fim de consolidar uma parceria internacional. Confira: