Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CE pensa além da sala de aula



No início desse semestre, os espaços do Centro de Educação receberam melhorias, a  fim de proporcionar aos estudantes ambientes aconchegantes. No hall do 16B, os paletes que já estavam presentes, receberam estofamentos. Nos corredores do 16, foram colocados novos bancos de madeira, acompanhados de plantas.

A estudante de Pedagogia Nathália Rozzini destacou a importância dos sofás do hall serem de paletes, madeira que poderia ser resíduo na natureza, mas está sendo aproveitada de maneira sustentável: “Aqui no Centro de Educação, além de sermos acolhidos  e termos um lugar para ficar e para sentar, também criou-se um ambiente estético bonito, um clima acolhedor. É legal tu se sentir bem num local interessante, mas melhor ainda é saber que isso é ecologicamente sustentável” ressaltou a estudante.

Além dos sofá de paletes, o hall do 16B também conta com um armário de leitura solidária, onde os (as) estudantes podem compartilhar livros, revistas, jornais, xerox, materiais didáticos e paradidáticos. 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-2309

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes