Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

NUCOM esteve presente no 2º encontro de Comunicação das Unidades de Ensino e Campi da UFSM

O Núcleo de Comunicação Institucional do Centro de Educação participou na tarde de ontem (08/04) do 2º encontro de Comunicação das Unidades de Ensino e Campi da UFSM. O evento, que ocorreu no Espaço Multiuso da Universidade,  reuniu a Proplan, Núcleos de Comunicação/Divulgação dos Centros, Colégios, Campis, Gabinete do Reitor e alunos e alunas da disciplina de Assessorias de Relações Públicas.

No encontro foram debatidos planos de comunicação, a fim de possibilitar, para 2019 e os próximos anos, uma comunicação estratégica, de forma mais integrada entre os núcleos de comunicação da UFSM.