CE participa da campanha do agasalho da UFSM

O Centro de Educação está participando da Campanha do Agasalho da UFSM, que é uma realização da Pró-reitoria de Extensão (PRE) em parceria com o Hospital Universitário (HUSM) e as unidades de ensino da instituição. O ponto de coleta no CE é no hall do 16, e as doações podem ser feitas até o dia 14 de Junho.

As roupas infantis serão destinadas à campanha do HUSM “Bebê Quentinho”e os agasalhos de adultos serão entregues ao brechó da casa do estudante universitário (CEU) da UFSM e a outras associações beneficentes da cidade.

O tema da Campanha do Agasalho da UFSM 2019 é “Doe Carinho”, pois muito mais que do que a ação de doar um agasalho, a proposta é sensibilizar a comunidade a pensar no próximo e trabalhar as relações humanas. Participe!!!

fotografia horizontal e colorida de um banner em um suporte de madeira, a frente uma caixa de papelão e nas laterais dois vasos de plantas, um em cada lado da imagem.
Ponto de coleta, no hall do prédio 16.