Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Acontece a 46ª Edição da Feira do Livro em Santa Maria

A 46ª Feira do Livro acontece de 26 de abril a 11 de maio na Praça Saldanha Marinho, no Centro da cidade.

Fique por dentro e confira na íntegra todos os detalhes dessa baita programação:

Período e Horários: bit.ly/2UnyYTx

Patrono: bit.ly/2Gm2J29

Homenageados: bit.ly/2Ph89PN

Livro Livre: bit.ly/2UDhPKt

Programação Cultural: bit.ly/2r5w6ie

Lançamentos adultos: bit.ly/2v9Mq2Y

Lançamentos infantis: bit.ly/2Zfb8wN

Site oficial: http://feiradolivrosm.com.br/

Damos especial destaque ao dia 30 de abril:

30 de abril – Terça-feira

9H – Oficina “Conte-me sua história… O livro como ferramenta artística de intervenção social” MARGARIDA BOTELHO (PARA PROFESSORES)

Tem como finalidade promover a leitura com intervenção social a partir da literatura e ilustração para educadores e professores criativos. Explorar o improviso; o inesperado; o desconhecido da surpresa, do erro, da diversidade, como plataforma criativa de inclusão e expressão coletiva social.

LOCAL: CENTRO EMPRESARIAL (RUA ANGELO UGLIONE, 1509)

14h – Leitura Inclusiva: Cultura Indígena

Convidada Especial: Escritora Margarida Botelho (Portugal)

Promotores: Aldeia Guarani, Aldeia Caingangue, Escola Indígena Guarani, Escola Indígena Caingangue, Núcleo de Ações Afirmativas UFSM.

14H30 – OFICINA LETRAS MÁGICAS – STELLA MARIS REZENDE

A oficina “A palavra como expressão de encantamento, busca e descoberta de significados”, tem como objetivo desenvolver habilidades de leitura e escrita; exercitar a leitura de imagens e textos; trabalhar gêneros literários; aprimorar o olhar crítico e a capacidade inventiva.

Pode participar qualquer pessoa interessada em ler e escrever artisticamente, a partir dos 15 anos. Máximo 30 pessoas.

16h –SACA ROLHAS – CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS – PRAÇA SALDANHA MARINHO