Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oficinas de música gratuitas para as comunidades interna e externa da UFSM



O Laboratório de Educação Musical (LEM), juntamente com os Laboratórios de Metodologia do Ensino (LAMEN) do Centro de Educação, divulgam o início das atividades do Programa LEM – Tocar e Cantar, no 1º semestre de 2019.

Neste semestre serão oferecidas às comunidades interna e externa a UFSM as oficinas de técnica vocal/canto coral (Grupo Vocal CE-Canta) com aulas às quartas-feiras das 18h às 20h, violão para pessoas com algum conhecimento no instrumento às terças-feiras das 12h30min às 13h15min e violão para iniciantes às quintas-feiras das 12h30min às 13h15min.

Para as modalidades de violão serão disponibilizadas 12 vagas em cada oficina, já para técnica vocal/canto coral não há limite de vagas.

As oficinas são gratuitas e as aulas iniciam a partir de 07 de maio de 2019.

EXIGÊNCIAS: A confirmação da vaga somente será efetivada mediante comparecimento na primeira aula. Poderão participar das oficinas adultos maiores de 17 anos.

CRITÉRIOS PARA PERMANÊNCIA (frequência às aulas): A pessoa que tiver 2 (duas) faltas consecutivas ou mais de 1 (uma) falta por mês será automaticamente desligada da oficina e será chamado o próximo suplente.

INCRIÇÕES: A inscrições serão exclusivamente via internet, de 03 a 06 de maio de 2019. Realize sua inscrição aqui.

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-2466

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes