Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento: XV Encontro Estadual do Fórum Gaúcho de Educação Infantil, 10 anos do FREICENTRAL e I Seminário do NEPEI/UFSM



Nos dias 27 e 28 de maio aconteceu no Colégio Marista Santa Maria, o seguinte evento: XV Encontro Estadual do Fórum Gaúcho de Educação Infantil – FGEI, 10 anos de FREICENTRAL, I Seminário em Educação e Infância do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação e Infância (NEPEI/UFSM), Seminário Internacional Interinstitucional “Educação Infantil em Cena: reflexões teórico-metodológicas sobre coordenação pedagógica, planejamento, documentação e avaliação”.

Com o objetivo de fortalecer o FGEI, o MIEIB, o FREICENTRAL, enquanto movimentos sociais articulados na luta por uma Educação Infantil de qualidade como direito de todas as crianças.

O evento proporcionou um espaço de discussão, socialização e produção de conhecimentos acerca dos processos de avaliação nas instituições de educação infantil. Trazendo visibilidade ao tema educação infantil em seus debates, e através de pesquisadoras e pesquisadores nacionais e internacionais que já o realizam, e atuam nesse campo em suas instituições de origem. 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-2536

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes