Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove, no dia 24/9, o Seminário de Inserção da Extensão nos Currículos



A partir das 09 horas, inicia-se a Mesa 1, que tem por tema “A extensão e seus caminhos para a inserção nos currículos”. Serão apresentados casos da UFRGS, da UFSM (Resolução 06/19 e seu Anexo) e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

À tarde, a partir das 14 horas, a Mesa 2 abordará as experiências da UFRJ e da UFPel, além de apresentar a Resolução de Inserção de Extensão nos currículos da UFSM. 

O evento é aberto à comunidade em geral e acontece no Auditório Wilson Aita, Centro de Tecnologia (CT). As inscrições podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSftD5rcnLAB-fc3Yn…/viewform

O Seminário é uma realização das Pró-Reitorias de Extensão (PRE) e de Graduação (Prograd), com apoio das Pró-Reitorias de Planejamento (Proplan) e de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP).

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail extensao@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8366.

Cartaz vertical e colorido de convite à Seminário. Em letras brancas, o texto: "Seminário de Inserção da Extensão nos currículos." Abaixo, em amarelo, "24 de Setembro de 2019, Auditório Walter Aita (CT)". Possui fundo azul escuro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-3072

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes