Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UAP convida a todas e todos acadêmicos do CE para Mostra CE no Descubra UFSM 2019



Por meio do Memorando Circular 05/2019 a UAP Rede Integrare do CE convida a toda a Comunidade Acadêmica do Centro de Educação (CE) a participar da Mostra CE no Descubra UFSM 2019. A Mostra é uma iniciativa voltada para a divulgação dos Cursos do Centro, como também das ações e projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas por servidore/as e discentes do CE. Este ano, o Descubra acontecerá de 26 a 28 de setembro, no Centro de Eventos da UFSM.

Clique AQUI e acesse o site do evento!

Excepcionalmente, este ano, devido ao corte de verbas da UFSM por parte do Governo Federal,
a atuação do/as acadêmico/as como monitore/as na Mostra será de caráter voluntário, ou seja, sem remuneração. 

O/As acadêmico/as interessado/as em atuar como monitore/as na Mostra devem se inscrever exclusivamente via FORMULÁRIO online.

Para servidore/as (técnico/as e docentes), a inscrição deve ser feita enviando e-mail para mostracedescubra@gmail.com, com o assunto: NOME DO/A SERVIDOR/A – Mostra CE Descubra. Na mensagem de e-mail, deve-se especificar: a forma de participação (se deseja levar/disponibilizar material, ministrar oficina, apresentar projeto, etc), além da data e do horário de participação. Mais informações sobre: formas de participação, inscrições, certificação, datas, horários, etc estão contidas no Memorando Circular 05/2019 – UAP/CE:  file:///C:/Users/pccli/Downloads/MemochamadaDESCUBRA.pdf

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-3077

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes