Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prestes a completar 50 anos, Centro de Educação realiza Mostra Itinerante nos prédios da UFSM



O Centro de Educação (CE) da UFSM iniciou nesta segunda-feira, 7 de outubro, uma Mostra Itinerante a fim de divulgar o resgate histórico que vem sendo realizado pela equipe do Núcleo de Comunicação Institucional (NUCOM) do Centro desde o semestre passado. A Mostra traz como tema a série de publicações “Você Sabia?” que está sendo veiculada nas redes sociais digitais do Centro desde junho deste ano, em alusão aos 50 anos do CE, que ocorrerá em outubro de 2020. 

Depois de permanecer dois meses expostos no hall dos prédios 16 e 16B, os banners que resgatam informações históricas das diferentes gestões que atuaram no CE ganharam espaço no hall do prédio da Reitoria. A Mostra Itinerante dos 50 anos do Centro prevê ocupar os halls de todas as Unidades de Ensino da UFSM até dezembro de 2019.

Para que haja efetivação dos fatos divulgados, o NUCOM está realizando um trabalho de pesquisa, mapeamento e levantamento informativo, desde a fundação do Centro, no ano de 1970, até os dias atuais. Além disso, o Núcleo realiza um resgate histórico através de fotografias relacionadas ao Centro, que acontece em parceria com o Departamento de Arquivo Geral (DAG) da UFSM.

Banners dos 50 anos do CE são expostos no hall da Reitoria e marcam início de Mostra Itinerante

Para acompanhar os posts curta nossa Fanpage: https://www.facebook.com/ceufsm/

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-3149

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes