Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Contingenciamento de verbas para a Educação é tema de programa de Rádio no CE

Ocorreu no CE na manhã de ontem(15/10) a gravação do Programa de Rádio Campus da Gente, apresentado por Roberto Montagner, com o tema “Contingenciamento de verbas para a Educação”. As entrevistas estão sendo veiculadas pelo programa a partir desta quarta (16), das 9h às 10h, pela Rádio Universidade, com reprise das 11h às 12h na UniFM.
A parceria com a Rádio Universidade existe há mais de 10 anos e busca apresentar temas de interesse da comunidade em geral e do Centro de Educação.
No Programa foram entrevistadas(os) a Diretora Profª DrªAne Carine Meurer, a TAE e acadêmica de Doutorado do PPGE Loiva Isabel Marques Chansis, o acadêmico do Curso de Pedagogia e coordenador geral do DACE Anderson Souza Prestes e a Profª Drª Helenise Sangoi Antunes.

Confira as entrevistas : Helenise Sangoi Antunes; Anderson Souza Prestes; Ane Carine Meurer; Loiva Isabel Marques Chansis