Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mostra Itinerante sobre os 50 Anos do CE chega ao prédio 74 C



Nesta quarta-feira (30), a Mostra Itinerante que aborda a trajetória e curiosidades sobre a história dos cinquenta anos do Centro de Educação (CE) ganhou espaço no Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), onde ocupa o hall do prédio 74 C. 

A Mostra de banners traz como tema a série de publicações Você Sabia?, que está sendo veiculada nas redes sociais digitais do CE desde junho deste ano, em alusão aos 50 anos do Centro, que ocorrerá em outubro de 2020. A divulgação da Mostra tem como objetivo proporcionar que a comunidade santamariense, tanto interna quanto externa à Universidade, tenha acesso ao resgate histórico que vem sendo realizado pela equipe do Núcleo de Comunicação Institucional (NUCOM) do CE desde o semestre passado.

Depois de permanecer dois meses no hall dos prédios do CE, a Mostra Itinerante teve também exposição no prédio da Reitoria, no Centro de Artes e Letras (CAL) e no Royal Plaza Shopping. A Mostra Itinerante dos 50 anos do Centro prevê ocupar os halls de todas as Unidades de Ensino da UFSM até dezembro de 2019.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-3203

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes