Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada Vale – Covid 19 Desafio



A Vale disponibilizará até USD 1 milhão, em colaboração com o Hospital Israelita Albert Einstein e a Rede Mater Dei de Saúde, para escalar soluções para o combate a COVID-19 nas temáticas: “Prevenção e rastreamento de risco”, “Triagem e Diagnóstico” e “Monitoramento e Acompanhamento de pacientes”, “Cuidados intensivos”. Além, destas, também há a categoria “Open Challenge”, que engloba outros temas.

Empresas, startups, instituições, universidades e até mesmo profissionais que possuem soluções para garantir maior acesso da população podem participar. As soluções devem ter maturidade necessária para serem implantadas em até 15 dias (a contar da aprovação) e ser de baixo ou zero custo.

O Hospital Israelita Albert Einstein e a Rede Mater Dei de Saúde possuem um importante papel na liderança médico-científica na definição dos desafios, dos critérios de avaliação técnicos das propostas recebidas e no eventual apoio a empreendedores e inovadores da área da saúde que receberão o apoio financeiro para a aceleração de suas soluções.  

A chamada pode ser acessada na íntegra no link:
 
 
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-3409

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes