Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orientações do Curso de Educação do Campo em Debate para validar sua participação



O curso de Licenciatura em Educação do Campo da UFSM e o Programa de Inovação Pedagógica convidam para: Curso de Formação “Educação do Campo em Debate”.

O que é? E como posso participar?

O Curso”Educação do Campo em Debate” é um curso de formação gratuito que possui certificação de 160 horas com temas interdisciplinares e aberto para participação de toda comunidade. Quem tiver interesse ainda pode participar, não é necessário realizar inscrição!

ATENÇÃO: Para receber o certificado de ouvinte, o curista precisa seguir a metodologia para validação da participação no curso. Toda metodologia será explicada nas instruções seguintes.

Como validar minha participação?

1º PASSO:

Assistir todas as 20 palestras do “Ciclo de Palestras de Educação do Campo em Debate” pelo Site do Farol/UFSM. As palestras devem ser assistidass ANTES das Lives, pois servem de base para a discussão. Para ter acesso ao nosso conteúdo de palestras e Lives use o endereço eletrônico farol.ufsm.br/produtor/31

2º PASSO:

Participar de no mínimo 10 lives, ao vivo, pelo site do Farol/UFSM, conforme a “agenda do mês”. O curista deverá registrar a participação em cada Live, deixando seu nome completo no bate-papo no site do Farol/UFSM ao vivo. 

Acompanhe mensalmente a publicação das datas das Lives que serão divulgadas das redes sociais. Especialmente na fanpage: https://www.facebook.com/Educacaonocampo/

3º PASSO

Responda todas as perguntas que serão feitas no final de cada palestra, e também o questionário de avaliação das palestras que será disponibilizado na última palestra do Ciclo.

As respostas deverão estars reunidas em um único arquivo que deverá ser enviado até o dia 3 de agosto de 2020, para o e-mail coordenacaoeducacaodocampoufsm@gmail.com (coloque no assunto do e-mail: respostas de todas palestras e questionário)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-3580

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes