Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Reunião Aberta: Processos digitais na UFSM

image.png Na próxima sexta-feira (29), às 10 horas, a UFSM realizará e transmitirá ao vivo uma reunião aberta para tratar sobre os Processos Digitais na Universidade. O intuito do encontro é dialogar e explicar a importância e as mudanças que serão geradas com os processos eletrônicos.

A reunião será realizada através do Google Meet, e é aberta para todos os interessados na temática. Estarão presentes o vice-reitor, Luciano Schuch, as arquivistas do Departamento de Arquivo Geral (DAG), Débora Flores e Daiane Pradebon, e o diretor do Centro de Processamento de Dados (CPD), Gustavo Kantorski. O encontro também será transmitido ao vivo pelo Farol, com tradução simultânea em Libras.

A UFSM vem trabalhando com processos digitais desde 2014 e, desde então, atua para ampliar o uso do meio eletrônico para a tramitação de documentos. Além dos processos digitais já realizados pela Universidade, na semana passada foi publicado o primeiro documental avulso, memorando, em formato nato digital. Informações e dúvidas sobre as novas funcionalidades eletrônicas poderão ser sanadas na reunião aberta. Participe!