Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Terceira Conferência do Evento – I Curso de Formação de Educadores, Professores em Educação Ambiental e Educação do Campo



Terceiro encontro do I Curso de Formação de Educadores, Professores em Educação Ambiental e Educação do Campo. O tema de hoje será ”Sustentabilidade e Educação Ambiental no Processo de Gestão”.

Será apresentado pela Profª. DrªAnna Christine Ferreira Kist, mediado pela Profª. Drª. Michele Lindner, adjunta no Departamento de Geografia da Universidade Federal de Rio Grande do Sul, pesquisadora nos grupos de pesquisas Neag- Nucleo de estudos agrarios – UFRGS e Rede DATALUTA – UNESP, contaremos a participação do conferencista Prof. José Silva Quintas, educador e consultor da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro, do conferenciasta Prof. Sérgio Botton Barcellos, adjunto na área de Sociologia do Instituto de Ciências Humanas e da Informação – ICHI na Universidade Federal do Rio Grande – FURG e docente no curso de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e também da conferencista Profª. Drª. Lucia de Fatima Socoowski de Anello, Pró-Reitora de gestão de pessoas da Universidade Federal do Rio Grande e professora associada da Universidade Federal do Rio Grande

O curso será transmitido na página do evento no Facebook e no YouTube, às 19h e a lista de validação da presença será publicada na página ao final da transmissão .

 Para o momento cultural teremos a participação da cantora Paola Mattos, que irá interpretar a música “Yemanjá Subiu o Morro” de Caio Martinez, que faz parte do seu segundo álbum autoral “Cor”.

Em todas as conferências teremos a participação de intérpretes de libras.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-4106

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes