Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Quarta Conferência do Evento – I Curso de Formação de Educadores, Professores em Educação Ambiental e Educação do Campo

Hoje teremos o quarto encontro do I Curso de Formação de Educadores, Professores em Educação Ambiental e Educação do Campo. E o tema será ”Escola e Comunidade”.

Será apresentado pela Profª. DrªAnna Christine Ferreira Kist, mediado pelo Prof. Ms. Miguelângelo Corteze, professor de história do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – IFRS/Campus Erechim e membro do Núcleo de Memória do IFRS.

Contaremos a participação do conferencista Prof. Dr. Vilson Flores dos Santos, fundador e coordenador executivo do Programa de Inovações Pedagógicas – Formação Continuada de Professores PROIPE/CE – UFSM, Pós Doutor em Educação pela UFSM integrante do MOVER/UFSC e , da conferencista Profª. Drª. Lourdes Ayala, Docente e investigadora Ministério de Educación y Ciências, Encarnación- Paraguay, e também da conferencista Profª. Esp. Marli Janete K. Savicki, Secretária de Educação do Município de Alegria/RS e Profª. e Esp. Tania Georgi Secretária de Educação do Município de Três de Maio.

Notícia vinculada a