Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Colegiado Diretivo do Fórum de EJA do RS apresenta o primeiro informativo “FEJARS INFORMA 01/2019-2020”

O colegiado diretivo do Fórum de EJA do RS vem compartilhar o primeiro informativo “FEJARS INFORMA 01/2019-2020”

Por ser um espaço consultivo, deliberativo e executivo, o papel do FEJARS na sociedade é acompanhar, assessorar e fortalecer a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no país, especificamente, no nosso caso, no RS. Constituído na década de 1980, como um movimento popular que agrega vários segmentos relacionados com a educação, o Fórum tem como uma das suas finalidades, a promoção e a cooperação entre diversos segmentos sociais que oferecem ou são beneficiários de Educação de Jovens e Adultos. (Regimento Interno, 2017).

Confira o informativo no link.