Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Quinta Conferência do Evento – I Curso de Formação de Educadores, Professores em Educação Ambiental e Educação do Campo



Hoje teremos o quinto encontro do I Curso de Formação de Educadores, Professores em Educação Ambiental e Educação do Campo. E o tema será ”Educação Ambiental Crítica e Educação do Campo”.

Será apresentado pela Profª. Drª Anna Christine Ferreira Kist, mediado pelo Prof. Dr. Cesar de David, que atua na área de geografia com foco nos temas sobre Territorialidades Rurais, Agricultura Familiar e Educação do Campo. É líder do Grupo de Pesquisa em Educação e Território e coordena o Núcleo de Estudos da Paisagem da UFSM Silveira Martins.

Contaremos a participação da conferencista Profª. Drª. Márcia Bittencourt, é professora na faculdade de artes visuais na UFPA, tem experiência na Docência e Gestão da Educação Superior, Docência e Gestão da Educação Básica e na Formação de Professores. Pesquisa Formação de Professores, Educação do Campo, Educação Superior, Políticas Públicas e Políticas Afirmativas. E do conferencista Prof. Dr. Carlos Frederico Bernardo Loureiro, atua no programa de pós-graduação em educação – PPGE/UFRJ, é lider do laboratório de Investigações em Educação, Ambiente e Sociedade – LIEAS/UFRJ, pesquisador do Núcleo de Estudos Latino-Americanos – UCP e do grupo de pequisa em Educação Ambiental e Formação de Professores da UESB. Além disso, é autor de inumeros livros e artigos sobre a temática da educação ambiental.

O curso será transmitido na página do evento no Facebook e no YouTube, a lista de validação da presença será publicada na página do Facebook ao final da transmissão, e no YouTube a lista estará na descrição do vídeo.

Em todas as conferências teremos a participação de intérpretes de libras.

Link da transmissão no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6QqxyDTAaHI

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-4110

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes