Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançamento do novo site do LINCE



Em virtude da comemoração dos 22 anos do LINCE no mês de Outubro, a página foi completamente reestruturada e atualizada pela equipe atual.

As novas modificações feitas no site apresentam páginas com tutoriais para as TICs com conteúdos produzidos durante o primeiro semestre deste ano, traz, também, a abordagem de assuntos relevantes como Tutorial de Google Drive, DropBox, Skype, Gmail, Google Agenda, Google Classroom, entre outros. A nova atualização também conta com uma página sobre gestão e segurança e uma página onde podem ser feitos downloads gratuitos de livros com licenças Creative Commons (licença livre) sobre educação e tecnologia. Além destas e outras diversas páginas, o novo site conta com uma específica que aborda um assunto atual: Segurança da Informação

A página principal do site também conta com o espaço de Notícias sobre Tecnologia, Tecnologia da Informação e Informática aliadas à educação.  Também é possível acessar a página que conta a história do LINCE, seus espaços, agendas e projetos desenvolvidos mais relevantes. No menu da página principal encontram-se as páginas sobre a Equipe, Direitos Autorais, Creative Commons, Software Livre, Webconferência RNP, Diferença entre videoconferência e webconferência, Bolsas PRAE, parcerias feitas pelo LINCE e Documentos Oficiais. 

O novo site pode ser acessado pelo link: https://www.ufsm.br/laboratorios/lince/

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-4167

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes