Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Nota Assessoria Biblioteca Setorial do Centro de Educação para comunidade acadêmica

Diante da Pandemia de COVID-19 que requer isolamento social e muita prudência em deslocamentos e com a finalidade de resolver questões acadêmicas imprescindíveis em relação à Biblioteca Setorial do Centro de Educação (BSCE),  a biblioteca possibilita, além dos atendimentos remotos (por e-mail, redes sociais e telefone) e atendimentos presenciais agendados, também plantão para atendimento presencial.

É importante observar que a comunidade deve manter-se recolhida em seus lares conforme orientação das autoridades, deslocando-se apenas para resolver problemas emergenciais, neste caso, apenas para possíveis formandos e alunos em situação irregular (que cancelaram matrícula, por exemplo).

Salientamos que a data de devolução dos livros de todas as bibliotecas da Universidade está sempre acompanhando a prorrogação das atividades acadêmicas presenciais, por isso não é necessário que os alunos em situação regular venham devolver seus livros, apenas aqueles que necessitem regularizar sua situação com urgência.

Plantão nas terçasquartas e quintas das 9h30 às 11h30 a partir de 10/11/2020, temporariamente na sala do NEPES no Centro de Educação, número 3189 e telefone 32208278.

Observar o Manual de biossegurança da UFSM para deslocamento,