Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Educação Popular: princípios e possibilidades a partir de preparatórios e coletivos populares.

Integrantes do Pré-Universitário Popular Alternativa (PUPA), programa de extensão vinculado à Universidade Federal de Santa Maria, promovem o evento on-line: “Educação Popular: princípios e possibilidades a partir de preparatórios e coletivos populares”.

O evento ocorrerá nas datas de 28 de novembro, 05 e 12 de dezembro de 2020, via Google Meet, e tem por objetivo propiciar ao público de preparatórios e coletivos fundamentados na Educação Popular um espaço de interlocução e troca de conhecimentos.

Até o dia 12 de novembro interessados podem submeter propostas de oficinas a serem ministradas durante o evento. Edital com as instruções para submissão de propostas.