Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Projeto Online “Chinese Bridge”.

Com o objetivo de oferecer cursos online durante a pandemia e com a aprovação do Centro de Educação e Cooperação em Idiomas (Hanban), a Universidade Normal de Hebei está lançando o Projeto Online “Chinese Bridge” para ofertar a professores e estudantes brasileiros a oportunidade de continuar aprendendo chinês online.

O curso ocorrerá de 14 a 22 de janeiro de 2021 de forma online, e tem como público cidadãos brasileiros e peruanos que tenham conhecimento básico de chinês e estejam procurando aumentar a sua proficiência no idioma e o entendimento e compreensão da cultura chinesa.

Os alunos devem participar da aula online ao vivo às 8h da manhã, horário de Pequim, 21h no horário de Brasília. Posteriormente poderão assistir às aulas, que ficarão gravadas, de acordo com a sua conveniência. Ao final do curso, os alunos farão um vídeo para compartilhar sua experiência de aprendizagem e preencherão um questionário de feedback. Depois disso eles receberão um certificado de conclusão.

Os interessados devem preencher o formulário Attachment 1 e enviá-lo para SAI (sai@ufsm.br) até às 12h do dia 18/12. Antes disso é necessário criar um cadastro na página do programa Chinese Bridge, onde serão fornecidos os dados que servirão de base para preenchimento da tabela de inscrição.