Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Rodrigo Koch egresso do PPGE/CE vence o Prêmio Brasil de Teses sobre Futebol e Direitos do Torcedor do Ministério da Cidadania



A Tese de Rodrigo Koch “Identidades em construção: um olhar sobre a Futebolização da juventude no Ensino Médio” é primeiro lugar no Prêmio Brasil de Teses sobre Futebol e Direitos do Torcedor. 

O Ministério da Cidadania através da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor premiou com o primeiro lugar a Tese de Rodrigo. O prêmio obtido por ele foi Certificado e Troféu e a publicação da Tese em livro. Rodrigo  é egresso do Programa de Pós-Graduação em Educação e foi orientando da Profª Elisete Medianeira Tomazetti, docente do Departamento de Metodologia do Ensino. 

A entrega aos vencedores do Prêmio Brasil de Teses e Dissertações sobre Futebol Direitos do Torcedor ocorreu dia 16 de dezembro. O Prêmio teve 37 inscrições de 17 universidades de nove estados brasileiros, foram selecionados autores de cinco teses e oito dissertações.

Segundo Ronaldo Lima, secretário nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor,essa ação é um reconhecimento àqueles que passaram dois, três, quatro ou até cinco anos dedicando o seu tempo a escrever uma dissertação ou uma tese, contribuindo para o desenvolvimento da ciência e da sociedade.” Leia mais aqui

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-4603

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes