Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Economia do Crime é tema da V Roda de Conversa do Projeto Inspira



Dia 27 de janeiro, das 18 h às 20 h, será realizada a V Roda de Conversa do Projeto Inspira  que discutirá a Economia do Crime com a Profª Olinda Barcelos, da FADISMA. A condução será das Professoras Graziela Escandiel de Lima e Márcia Paixão. O Projeto INSPIRA faz parte do Observatório de Direitos Humanos da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM coordenado pela professora Graziela Escandiel de Lima e prevê a formação acadêmica dos alunos de diferentes cursos e Centros de Ensino da UFSM. 

A  Roda de Conversa ocorrida em novembro buscou  a ampliação das discussões sobre a situação prisional de mulheres, a maternidade e a infância das crianças cujas vidas são atravessadas pela situação do encarceramento materno. 

Essas ações integram também o Programa de Extensão Educação Inspirando Vidas, coordenado pela professora Márcia Paixão e ambos refletem academicamente a parceria da UFSM com a Polícia Federal e a SUSEPE que, desde 2016 têm promovido ações que visam a manutenção de vínculos de mulheres/mães com seus filhos.

Dados sobre a Roda de Conversa de janeiro:

Título: Economia do Crime

Data: 27/01/2021

Horário: 18h às 20h

Inscrições: na bio do Instagram

https://instagram.com/inspiraufsm

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-4640

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes