Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Assufsm entrevista profissionais de saúde sobre a vacinação contra o Coronavírus



Para ficar mais próximo da categoria de técnico-administrativos e administravas em educação da UFSM, e de toda comunidade santamariense, o setor de comunicação da Assufsm se reinventou em meio a pandemia através de lives sindicais pelo facebook.

Durante aproximadamente 10 meses realizou transmissões ao vivo, sempre com entrevistados e entrevistadas que colaborassem com a situação em que o mundo inteiro estava passando. Nos últimos dias, com a chegada da vacina, uma esperança surgiu entre a população. E para sanar dúvidas, o Setor de Comunicação da Assufsm convidou especialistas para falar sobre o assunto.  

Nas quartas-feiras, como já é tradicional, fazemos entrevistas com o advogado Heverton Padilha, da Wagner Advogados Associados que representa o sindicato. São abordados assuntos de interesse da categoria, e também assuntos jurídicos que contemplem a comunidade em geral. Também criamos um quadro chamado Informes do Coronavírus, que é apresentado pela estagiária de jornalismo da Assufsm, Laura Gomes. 

E para finalizar, também estaremos entrando ao vivo, nas quintas-feiras, com temáticas diferentes, com o objetivo de trazer mais informações sobre diversos assuntos do campo social, político, econômico e educativo. No dia 11 de fevereiro vamos falar sobre “A importância da vacinação em pandemias”, com a participação da Superintendente de Atenção Básica do Município Daiany Donaduzzi. 

O setor de comunicação da Assufsm está engajado em colaborar com bem estar das pessoas, para que elas compreendam e se informem sobre o que está acontecendo na Universidade Federal de Santa Maria, e que reflete da nossa comunidade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-4680

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes