Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

FCC lança 11ª Edição do Prêmio Prof. Rubens Murillo Marques



Entre os dias 3 de maio e 9 de agosto, a FCC (Fundação Carlos Chagas) recebe inscrições para a 11ª Edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques, que valoriza e divulga experiências que contribuem para a aprendizagem da docência do futuro professor da educação básica. Acesse aqui o edital e o regulamento e confira como participar.

Os autores dos projetos premiados serão agraciados com prêmio de R$ 20 mil, diploma e troféu (réplica da escultura da artista plástica Vera Lucia Richter). O detalhamento de cada experiência será publicado na Série Textos FCC.

 
Desde a primeira edição do Prêmio, foram inscritos 741 projetos realizados em instituições de ensino superior públicas e privadas de todas as regiões do país. Com abordagens e áreas de conhecimento diversas, a seleção dos projetos é realizada por uma Comissão de Especialistas e pelo Comitê Executivo do Prêmio.

Criado em 2011, o Prêmio é também uma homenagem ao Prof. Dr. Rubens Murillo Marques, presidente de honra e um dos fundadores da FCC, em reconhecimento à sua trajetória acadêmica e ao seu empenho no fortalecimento desta Instituição.

Saiba mais em: www.fcc.org.br/fcc/premios/premio-rubens-murillo-marques
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-4784

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes