Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SEMANA DA LÍNGUA PORTUGUESA FORGES



No âmbito da SEMANA DA LÍNGUA PORTUGUESA, em torno da comemoração do Dia Mundial da Língua Portuguesa (5 de maio), a FORGES apresenta ao público em geral a ACADEMIA FORGES, nos próximos dias 10 e 11 de maio, às 14h (hora em Portugal Continental).

ACADEMIA FORGES é uma chancela assente num consórcio de IES, dinamizado por associados da FORGES e organizado por eixos temáticos, com representação dos diferentes países de língua portuguesa, que procura dar forma às atividades de sensibilização e formação da Associação FORGES, em torno da gestão do ensino superior.

São quatro os eixos de atuação da ACADEMIA FORGES, para o biénio 2021-2023:

– formação e inovação pedagógica

– sustentabilidade no ensino superior

– qualidade e rankings

– impactos da pandemia

Os dois primeiros, formação e inovação pedagógica e sustentabilidade no ensino superior, darão início à reflexão nas sessões de lançamento, respetivamente a 10 e 11 de maio.

Para participar nas sessões aceda a:

10 MAIO | FORMAÇÃO E INOVAÇÃO PEDAGÓGICA – MODERADOR: PROFESSOR DOUTOR RODRIGO LOURENÇO, INSTITUTO POLITÉCNICO DE SETÚBAL (PORTUGAL)

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87931559521?pwd=SDZZVitlYys4QmJKMXI4VkRTVldqZz09

ID da reunião: 879 3155 9521

Senha de acesso: academia

11 MAIO | SUSTENTABILIDADE NO ENSINO SUPERIOR – MODERADOR: PROFESSOR DOUTOR MARCELO BIZERRIL, UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA (BRASIL)

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87674428897?pwd=cEU0MFlXK2k0ZVAwRDhWT3haakU3UT09

ID da reunião: 876 7442 8897

Senha de acesso: academia                            

Contamos com todos para a edificação de uma ACADEMIA FORGES bem alicerçada e que se afirme nos países de regiões de língua portuguesa como uma Academia de referência no âmbito da gestão do ensino superior.

Veja aqui o programa.

 

Siga a FORGES nas redes sociais, subscreva o canal no YouTube e participe nas sessões de apresentação da ACADEMIA FORGES.

 

 

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes