Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Levantamento da Ciência LGBTQIA+ Brasileira – UFRGS e USP.

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul e a Universidade de São Paulo, convida você para participar voluntariamente da pesquisa: “Levantamento da Ciência LGBTQIA+ Brasileira”, que tem como objetivo conhecer melhor população LGBTQIA+ que contribui para o desenvolvimento da ciência brasileira, seus anseios e dificuldades enfrentadas no meio acadêmico.

Sua contribuição será através do preenchimento do formulário.

Como participante da pesquisa, sua privacidade será respeitada, seu nome e qualquer outro dado que possa lhe identificar serão mantidos em sigilo. Os dados coletados nos questionários serão analisados de forma quantitativa, coletivamente, sem qualquer possibilidade de associação entre respostas e respondentes. O pedido do seu consentimento em participar da pesquisa será previamente apresentado no formulário enviado e, caso você concorde com os termos, será considerada anuência quando responder ao questionário.

Este projeto de pesquisa está sendo conduzido por pesquisadoras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e da Universidade de São Paulo, tendo sido devidamente aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFRGS (CAAE 46703721.6.0000.5347).