Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Congresso: Cidades Educadoras



O VIII Encontro Nacional das Cidades Educadoras está aberto para submissões de trabalhos em diversos formatos e convida a todos a participarem!
 
O Encontro Nacional das Cidades Educadoras inscritas na Associação Internacional de Cidades Educadoras (AICE), irá decorrer entre 26 e 27 de agosto, online, tendo sede na cidade de Curitiba, Paraná. 
 
A linha condutora do Encontro terá como proposta a dimensão de ações e investigação acadêmicas e relatos de experiência frente aos desafios das Cidades Educadoras e com um pano de fundo da pandemia de SarsCoV pelo qual passa a sociedade contemporânea. A inovação frente aos desafios; os territórios educativos e a formação de profissionais da área da Educação correspondem a algumas dimensões que refletem a realidade de nossas cidades.
 
Os temas tratados seguirão três aspectos da esfera social, política e educativa: “Inovação, Tecnologia, Sustentabilidade, Educação Integral e Territórios Educativos”; “A experiências e desafios das cidades frente à pandemia” e “O desenvolvimento profissional na Educação em uma sociedade em rede.”
 
É possível acessar as informações sobre o evento em:
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-4997

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes