Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estão abertas as inscrições para apresentações no XII Encontro de Talentos dos Servidores da UFSM



O Encontro de Talentos dos Servidores da Universidade Federal de Santa Maria é um evento promovido anualmente pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e tem como objetivo divulgar e valorizar os talentos dos servidores da instituição. O espetáculo, que está na décima segunda edição, integra a programação da Semana do Servidor Público.

Este ano, em decorrência da pandemia de covid-19, o evento será realizado no formato virtual, nos moldes do encontro realizado em 2020. Cada participante, individualmente ou com sua banda/grupo, deverá gravar um vídeo de apresentação do seu talento artístico. Os clipes irão compor o encontro virtual que será transmitido online no dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

Os servidores docentes e técnico-administrativos em educação, ativos e aposentados que tiverem interesse em participar deverão se inscrever no período de 15 de julho a 08 de agosto de 2021 no Portal de Capacitação. Após o período de inscrições, os participantes receberão orientações de como realizar a gravação do seu vídeo.

Participe! Mostre você também o seu talento!

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-5013

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes