Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Solenidade de Posse da nova direção do CE.

A Universidade Federal de Santa Maria e o Centro de Educação, convidam os senhores e as senhoras para participar da Solenidade de Posse da nova gestão para o cargo de direção e vice-direção do centro de educação. Os cargos serão assumidos pela Profª. Drª Marilene Gabriel Dalla Corte como diretora e pelo Prof. Dr. José Iran como vice-diretor.

A solenidade será no dia 04 de outubro de 2021, às 09h.

A transmissão será feita pelo Farol UFSM.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Federa/ de 1960 የya Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria Gabinete do Reitor Ο Reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Professor Paulo Afonso Burmann, convida os senhores para a Solenidade de Posse da Professora Marilene Gabriel Dalla Corte no cargo de Diretora do Centro de Educação e do Professor José Iran Ribeiro no cargo de Vice-Diretor. -Diretor Data: 04/10/2021 Horário: 09h Via Farol UFSM CE CENTRO DE EDUCAÇÃO UFSM"