Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

XII FIPED – Ação de inclusão social de alunos e alunas de graduação.

Considerando a filosofia do FIPED/AINPGP de inclusão e democratização do conhecimento junto aos estudantes de graduação e o atual contexto de precariedade financeira, estamos realizando uma ação de inclusão social de alunos e alunas da graduação ao XII FIPED.

Disponibilizamos um voucher de 50% de desconto na inscrição do evento com validade no período de 26 de setembro a 01 de outubro/2021. Nossa intenção é garantir a participação de alunos e alunas em situação financeira desfavorável. Lembramos que o cupom tem validade apenas para “Estudante de Graduação”.

Se tiver interesse de participar do XII FIPED, entre em contato com o Prof. Marcelo Pustilnik pelo, e-mail: marcelo.pustilnik@ufsm.br