Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

 Curso de Gestão de Processos de Negócio



A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Gestão de Processos de Negócio, que tem como objetivo capacitar efetivamente os servidores na gestão de seus processos, proporcionando fluência na disciplina de Gestão de Processos (BPM), focando na melhoria da capacidade e na transformação da qualidade.

A capacitação faz parte da Trilha de Desenvolvimento de Gestores da UFSM e será realizada no período de 03 a 30/11/2021, na modalidade a distância (via Moodle e Google Meet), totalizando 20h/aula. O instrutor será o Analista de TI Evandro Gomes Flores.

Estão sendo ofertadas 40 vagas para servidores da UFSM, sendo que as inscrições podem ser realizadas pelo Portal de Capacitação até o dia 28/10/2021. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, o critério de seleção será a ordem de inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento por meio do e-mail ned@ufsm.br ou do telefone (55)3220-8063.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Curso de Gestão de Processos de Negócio Inscrições: de 14 a 28/10/2021 Período do curso: de 03 a 30/11/2021 Modalidade: a distância Carga horária: 20 horas Informações inscrições: portal.ufsm.br/capacitacao Curso exclusivo para servidores da UFSM 山 UFSM Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas"

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-5307

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes