Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

II BIENAL DO JOGO E EDUCAÇÃO: #ESCUTAMOR!



A Bienal propõe um espaço de experimentação com múltiplas formas de reinventar-se através do jogar(se) no encontro com as diferenças.

NOVIDADE :: As Conversações acontecerão todas por transmissão ao vivo no canal do Youtube da Bienal, e algumas delas contam com acessibilidade em Libras! Se inscreva no canal AQUI e ative o sininho!

A II Bienal do Jogo e Educação #Escutamor acontecerá entre os dias 30 de novembro e 05 de dezembro de 2020, com programação que garanta o distanciamento social, com ações e interação que acontecerão virtualmente. A II Bienal será totalmente virtual!

Ao longo desses dias acontecerão diversas atividades, em salas fechadas e com público restrito e/ou através das redes sociais abertas e públicas, utilizando plataformas e formatos que possibilitem o encontro virtual entre todes bienalistas. Serão encontros pelo zoom e google meet, lives e transmissões pelas redes sociais, além do compartilhamento de vídeos no youtube da II Bienal.

As atividades da II Bienal do Jogo e Educação serão propostas pelos Parceires (artistas, professores, oficineiros etc) e estão divididas entre Ateliers #Escutamor; Conversações e Intervenções Artísticas.

ATELIERS #ESCUTAMOR:

Proposta prática de experimentação da #escutamor, em sala fechada com vagas limitadas e duração de máxima de 1h. É importante responsabilizar-se pela sua vaga e pelo link que você receberá em seu e-mail, evitando o esvaziamento de público ou mesmo ataques de haters.

CONVERSAÇÕES:

Conversa entre parceire(s) e convidade(s) com transmissão ao vivo no canal do youtube da Bienal. Duração: 1h30

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – INCLUIR, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul apoia e é parceire da Bienal. Contaremos com acessibilidade em Libras nas seguintes Conversações:

Quarta-feira, dia 02/12: 15h30 – Jogo: invenção, desejo e experiência comum;

Quinta-feira, dia 03/12: 10h – Atelie de jogos pedagógicos;

Sexta-feira, dia 04/12: 20h – #escutamor gente grande também brinca

INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS:

Performances, vídeos, músicas, danças, desenhos, atividades abertas ao público e para os bienalistas inscritos, divulgadas nas redes sociais da II Bienal e através do e-mail do bienalista inscrito no sistema Prorext/Ufrgs. Atividades gravadas ou transmissões ao vivo.

Fique ligado nas nossas redes sociais e no seu e-mail antes, durante e depois da II Bienal. Jogue-se, aproveite muito tudo!

Acesse o site do evento para mais informações.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-5322

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes