Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pró-Reitoria de Extensão da UFSM abre chamada de bandas e grupos musicais para edição do Viva Campus deste ano



A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, por meio da Coordenadoria de Cultura e Arte, está com uma chamada aberta para bandas, grupos musicais e empresas interessadas em promover atividades artísticas nas edições do Viva o Campus 2022. A chamada tem fluxo contínuo, sendo que o prazo limite para o envio de propostas encerra 15 dias antes de cada edição do evento. O Viva o Campus 2022 está previsto para acontecer nos meses de maio, julho, setembro, outubro e dezembro.

Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail editais-cultura.pre@ufsm.br. As propostas deverão ter entre 1h e 1h30 de duração, e serão apresentadas no palco do Espaço Multiuso ou no Largo do Planetário. Não serão aceitas propostas de cunho religioso, político partidário, que promovam a discriminação de raça, credo, orientação sexual ou que violem os direitos humanos.

O Viva o Campus é aberto ao público realizado no Campus da UFSM Santa Maria. Tem como objetivo incentivar a participação cultural e artística, estimulando a comunidade em geral a conhecer e valorizar seu campus, promovendo integração e lazer.

Mais informações sobre a chamada podem ser acessadas neste link.

Texto: Pró-Reitoria de Extensão UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-5864

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes