Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Laboratório de Educação Musical realizou ação com as crianças do Ipê Amarelo

Nos dias 20 e 21 de julho, o Laboratório de Educação Musical realizou ação coordenada pela prof.ª Luciane Garbosa envolvendo as turmas de Educação Musical, do curso de Pedagogia – Diurno, e as crianças da Escola de Educação Infantil Ipê Amarelo!

A ação consistiu na contação e/ou representação de histórias adaptadas, com ênfase em elementos musicais: jogos rítmicos com parlendas, canções, sonorizações e brincadeiras cantadas. As histórias foram produzidas/adaptadas pelas acadêmicas do 5º e 6º semestres do curso, contando ainda com a participação ativa de estudantes que encontravam-se em exercícios domiciliares.