Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para as oficinas de música do Laboratório de Educação Musical do Centro de Educação no 2º semestre de 2022



O Laboratório de Educação Musical (LEM), juntamente com os Laboratórios de Metodologia do Ensino (LAMEN) do Centro de Educação e o Programa de Licenciaturas (PROLICEN), divulgam a abertura de inscrições para as oficinas de música do LEM/CE neste 2º semestre de 2022. O LEM é coordenado pelas professoras Cláudia Ribeiro Bellochio e Luciane Wilke Garbosa, ambas do Departamento de Metodologia do Ensino.

Assim como no semestre anterior, neste semestre serão oferecidas oficinas de música para a comunidade de Santa Maria, que compreende as comunidades interna e externa à UFSM, e para a Educação Básica, voltadas para estudantes da Escola Vicente Farencena, em Camobi. Serão oferecidas as seguintes modalidades: 

Oficinas para a comunidade de Santa Maria:

Violão para iniciados e iniciantes (10 vagas);

Flauta-doce para iniciados e iniciantes (10 vagas);

Canto coral – Grupo Vocal CE – Canta (80 vagas).

Oficinas para a Educação Básica:

Violão para estudantes da Escola Vicente Farencena (3 vagas);

Flauta-doce para estudantes da Escola Vicente Farencena (2 vagas).

As oficinas são totalmente gratuitas e terão início a partir do dia 21 de setembro de 2022. As inscrições para as oficinas de violão e flauta-doce podem ser realizadas, por meio deste formulário eletrônicode 14 a 16 de setembro, até às 12 horas. No dia 16 de setembro será publicada na página do LAMEN a listagem com a ordem dos inscritos.

Já as inscrições para a oficina de canto coral – Grupo Vocal CE – Canta podem ser realizadas de 14 a 21 de setembro, até às 12 horas, por meio deste formulário eletrônico. No dia 21 de setembro será publicada na página do LAMEN a listagem com a ordem dos inscritos.

Em cada um dos formulários podem ser encontradas informações sobre datas, horários, exigências e critérios para permanência nas aulas.

Dúvidas podem ser encaminhadas para e-mail lamen@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-9490.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-6355

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes