Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Inscrições abertas para as oficinas de música do Laboratório de Educação Musical do Centro de Educação no 2º semestre de 2022

O Laboratório de Educação Musical (LEM), juntamente com os Laboratórios de Metodologia do Ensino (LAMEN) do Centro de Educação e o Programa de Licenciaturas (PROLICEN), divulgam a abertura de inscrições para as oficinas de música do LEM/CE neste 2º semestre de 2022. O LEM é coordenado pelas professoras Cláudia Ribeiro Bellochio e Luciane Wilke Garbosa, ambas do Departamento de Metodologia do Ensino.

Assim como no semestre anterior, neste semestre serão oferecidas oficinas de música para a comunidade de Santa Maria, que compreende as comunidades interna e externa à UFSM, e para a Educação Básica, voltadas para estudantes da Escola Vicente Farencena, em Camobi. Serão oferecidas as seguintes modalidades:

Oficinas para a comunidade de Santa Maria:

Violão para iniciados e iniciantes (10 vagas);

Flauta-doce para iniciados e iniciantes (10 vagas);

Canto coral – Grupo Vocal CE – Canta (80 vagas).

Oficinas para a Educação Básica:

Violão para estudantes da Escola Vicente Farencena (3 vagas);

Flauta-doce para estudantes da Escola Vicente Farencena (2 vagas).

As oficinas são totalmente gratuitas e terão início a partir do dia 21 de setembro de 2022. As inscrições para as oficinas de violão e flauta-doce podem ser realizadas, por meio deste formulário eletrônicode 14 a 16 de setembro, até às 12 horas. No dia 16 de setembro será publicada na página do LAMEN a listagem com a ordem dos inscritos.

Já as inscrições para a oficina de canto coral – Grupo Vocal CE – Canta podem ser realizadas de 14 a 21 de setembro, até às 12 horas, por meio deste formulário eletrônico. No dia 21 de setembro será publicada na página do LAMEN a listagem com a ordem dos inscritos.

Em cada um dos formulários podem ser encontradas informações sobre datas, horários, exigências e critérios para permanência nas aulas.

Dúvidas podem ser encaminhadas para e-mail lamen@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-9490.