Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

Equipe de Atletismo da UFSM é condecorada como destaque em Ivoti/RS

Alguns dos atletas da UFSM homenageados: (da esq. para a dir.) Kairam, Ígor, Nestor, André, Adriano, Rodrigo e Daniel.

A Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (FAERGS) realizou, na noite de 3 de dezembro, no Teatro do Instituto de Educação Ivoti  (Ivoti/RS), uma Cerimônia de Gala para premiar os destaques do ano de 2019 com o Troféu Faergs de Atletismo. Nesta noite foram homenageados os atletas de seis categorias (de Sub 12 até a categoria Adulto), treinadores, amigos da Federação e os destaques especiais das categorias bronze, prata e ouro.

Na oportunidade, os atletas e dirigentes destaque em 2019 (ou seus representantes), da Universidade Federal de Santa Maria, receberam as premiações, sendo esses listados a seguir:

Ketlyn Maiticia de Lima    – Atleta destaque Sub 18

Adriano Alexandre Velozo – Atleta destaque Sub 20

Daniel Klein Ortiz – Atleta destaque Sub 20

André Vargas de Sena – Atleta destaque Adulto

Bruna Alves Teixeira – Atleta destaque Adulto

Kairam Ramos Rios – Treinador destaque

Igor Schardong – Treinador destaque

Nestor Rossi Júnior – Treinador destaque

Rodrigo Constantino de Melo – Treinador destaque

Professor Dr. Luiz Fernando Cuozzo Lemos – Treinador destaque

Reitor Dr. Paulo Afonso Burmann – Premiação especial de Amigo da FAERGS

Vice-Reitor Dr. Luciano Schuch – Premiação especial de Amigo da FAERGS

A noite também contou com apresentações culturais organizadas pelo Coral do Ensino Médio e do Ensino Superior e do Espaço Dança, além das presenças do presidente da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul, Marcos de Andrade e do vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Wlamir Leandro Motta Campos.

Foto/texto: NIEEMS/CEFD/UFSM