Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

Artigo apresenta a Proposta curricular modularizada para a Educação Física

No mês de abril foi publicado, na Revista Movimento (UFRGS), o artigo “A formação do professor de Educação Física: da didática das disciplinas ao conhecimento do ensino”, de autoria dos professores Reiner Hildebrandt-Stramann, docente da Technische Universität Braunschweig (Alemanha); Amauri Aparecido Bássoli de Oliveira, atuante na Universidade Estadual de Maringá e na Universidad Católica del Maule (Chile) e das professores Marli Hatje e Luciana Erina Palma, do CEFD.

A publicação do artigo é uma ação acadêmica do Plano de Trabalho do Convênio Internacional entre a Universidade Federal de Santa Maria (Brasil) e a Technische Universität Braunschweig (Alemanha), 2019-2024. O Convênio, em nível de UFSM, é coordenado pelas docentes Marli Hatje e Luciana Palma.

Na página “Publicações”, no website institucional do CEFD, estão disponíveis esse e outros artigos, além de livros produzidos ou que contém contribuições de docentes do CEFD. Acesse neste link.