Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atleta da equipe NAEEFA-UFSM é destaque na 10ª Edição do Regional Sul de Goalball



A Atleta Ester Nadiesca Giuliani, da Equipe NAEEFA-UFSM de Goalball, foi destaque na 10ª Edição do Regional Sul de Goalball, que ocorreu nos dias 02 a 05 de junho de 2022, na cidade de Londrina-PR. 

Ester iniciou a sua trajetória como atleta em 2019, no Projeto “Goalball” no Núcleo de Apoio e Estudos da Educação Física Adaptada (NAEEFA) do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), na UFSM. E hoje, além de jogar e competir pela equipe da UFSM, representa a Equipe de Santa Maria nas competições nacionais, quando convocada pela Associação de Cegos do Rio Grande do Sul- ACERGS.

A Equipe NAEEFA-UFSM de Goalball é coordenada pela Profª Luciana Erina Palma e a Comissão Técnica formada pelos acadêmicos Mateus Manchini Rodrigues e João Vitor Zibell e Prof Felipe Gaspary.

A ACERGS consagrou-se vice-campeã e, irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, com organização da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CDBV) e do Comitê Paralímpico Brasileiro. 

Saiba mais sobre em: https://www.cbdv.org.br/londrina-recebe-a-10a-edicao-do-regional-sul-de-goalball

Siga a Página da ACERGS no Facebook e @acergs.acergs no Instagram.

Foto com o time disposto em duas fileiras,  com oito mulheres sorrindo para a foto. As atletas estão de uniforme rosa com número a frente e calça preta. Ester é branca, de cabelos marrons até o ombro e  está com a blusa do time em rosa, com o número 6 na frente, calça preta e usa tênis. Está com uma medalha no pescoço e sorri bastante.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-374-1959

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes