Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

Visita da EMEF Toropi ao CEFD no dia 14/07

No dia 14/07, o Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Santa Maria recebeu uma visita especial dos alunos do 2º ano da EMEF Toropi.

Localizada em Toropi-RS, a vem realizando um projeto de Educação Física com os alunos, e assim, um tour foi realizado nos laboratórios e dependências do CEFD, na última quinta-feira pela manhã.

Os alunos puderam conhecer um pouco do trabalho realizado nos laboratórios de pesquisa e conhecer alguns alunos da Universidade, resultando em uma tarde muito divertida e engrandecedora para ambos.

Crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Toropi sendo prestigiadas pelos funcionários do centro, no canto inferior esquerdo estão duas crianças ao lado de um mulher de cabelos pretos compridos e de óculos de grau, no canto superior direito está um homem de jaqueta preta e camisa de lã cinza, calça jeans, cabelos brancos, barba a fazer e óculos, do seu lado uma mulher de manta preta, cabelos castanhos com mexas de luzes segurando um smartphone. Já no canto superior direito estão três meninas brincando.