Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

Alunos dos cursos de Dança e Educação Física viajam para o 39° Festival de Dança de Joinville.

No dia 20 de Julho, estudantes dos Cursos de Dança da UFSM (Licenciatura e Bacharelado), estudantes da Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e egressos do Curso de Dança-Licenciatura que hoje fazem pós graduação na UFSM participaram do 39° Festival de Dança de Joinville, em visita de estudos.

Foram realizadas atividades de visitação à escola Bolshoi no Brasil, apreciação das apresentações no palco da Feira da Sapatilha, e das seletivas de Balés de repertório categorias Júnior e Sênior. E à noite assistiram o espetáculo de abertura, que foi a obra Lago dos Cisnes, apresentada pelo Balé do Teatro Guaíra.

A viagem foi promovida pelo Centro De Educação Física e Desporto e organizada pela coordenação do curso de Dança- Licenciatura da UFSM.