Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe Feminina de Voleibol UFSM/NIEEMS é destaque em Etapa da Liga Gaúcha de Voleibol de Paraíso do Sul



Equipe Feminina de Voleibol UFSM/NIEEMS é destaque em Etapa da Liga Gaúcha de Voleibol de Paraíso do Sul

No último domingo (31/07), a Equipe Feminina de Voleibol da UFSM, que integra o Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (NIEEMS/UFSM), participou da Etapa da Região I da Liga Gaúcha de Voleibol, realizada em Paraíso do Sul-RS, garantindo a terceira colocação na disputa entre as seis equipes participantes.

Sobre a conquista, o técnico e professor de Voleibol da UFSM, Lorenzo Laporta comenta que: “mesmo com o curto período de preparação a evolução da equipe foi gigante, já que na primeira etapa da liga o time não conseguiu chegar às semifinais, ao contrário da última etapa, mesmo saindo na mesma chave das duas primeiras colocadas chegamos às semifinais, perdendo para a equipe campeã”.

Demonstrando ainda, segundo o técnico, a capacidade de evolução nos fundamentos técnicos e táticos do jogo, além da capacidade de resiliência pela dificuldade do seu chaveamento.

Maria Eugênia Rodrigues Tólio, aluna de Fisioterapia na UFSM e jogadora da equipe, explica que apesar haverem momentos de dificuldade na disputa da competição, está muito feliz com os resultados.

“A equipe evoluiu durante o campeonato, se eu fosse definir em algumas palavras essa participação seria superação. Estou muito orgulhosa do time, a gente tem trabalho e evoluído muito, tanto as atletas, quanto a comissão”- relata Maria.

Além disso, Maria também prospectou muita dedicação e comprometimento por parte da equipe de Voleibol da UFSM para fazer valer a pena o trabalho desenvolvido.

A próxima etapa da competição ainda não tem data para ser realizada e será definida após o retorno das férias.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-374-2080

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes