Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

Autoconhecimento, felicidade e transformação

Culturais Publicado: 11 novembro 2019 - 11:06 Última modificação: 11 novembro 2019 - 11:06 Ouvir

Complexo Didático e Artístico (CDA) - CEFD/UFSM - Santa Maria

21/11/2019 11:30 - 21/11/2019 13:00

Palestra, Kiirtan e Meditação

A palestra será Ministrada por:

-Didi Shivánii Di Di Shivánii Ácarya
Monja da Ananda Marga, brasileira, artista e arte-educadora pela UFSM. Realizou sua formação de missionária na Ananda Marga/Índia em 2016/17. Durante sua formação estagiou em projetos da instituição no Vietnã, Malasya, Bali, Nepal, Índia e Paraguay. Junho de 2018 retornou ao Brasil. Atualmente coordena a Ananda Marga em Florianópolis SC, inspira as pessoas seguirem o caminho da Bem-Aventurança transmitindo os conhecimentos filosóficos, práticos sócio-espirituais de P. R. Sarkar (Shrii Shrii Anandamurti) e ensina meditação para o desenvolvimento espiritual das mulheres.

– Kushalinii Carolina Suptitz
Voluntária da Ananda Marga, Instrutora de Yoga, Professora da disciplina de Autoconhecimento e Felicidade, da FADISMA, e Colunista do Diário de Santa Maria

-Renata Schüler Renata Schüler
Cantora e compositora de músicas de cura e despertar da consciência e praticante de Massagem de Som método Peter Hess.

O evento acontecerá no dia 21 de novembro, sem inscrição prévia. O local será o CDA (complexo Didático Artístico) , das 11h30min até 13hrs.

** Traga seu tapete ou lenço**
Também disponibilizaremos colchonetes

VENHA COMPARTILHAR COM A GENTE DESTE ENCONTRO!

Não é necessária inscrição prévia.

esporteuniversitarioufsm@gmail.com

Complexo Didático e Artístico (CDA) - CEFD/UFSM