Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

Dança e formação docente

Técnico-Científicos Publicado: 23 abril 2021 - 11:28 Última modificação: 23 abril 2021 - 11:28 Ouvir

Evento transmitido on-line - Santa Maria

18/05/2021 00:00 - 18/05/2021 00:00

Descrição
A oficina Dança e Formação Docente, promovida por integrantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), subárea Dança, está com as inscrições abertas até 14 de maio pelo email: pibiddancaufsm@gmail.com. As vagas são limitadas.
A oficina contará com atividades desenvolvidas pelo Pibid-Dança em 3 escolas, entre 2018 e 2020 e que compõe o livro: Práticas de Dança na Escola. As atividades foram adaptadas para o ensino remoto pelos atuais integrantes do Pibid-Dança. Também serão realizadas atividades pesquisadas pelo grupo atual do PIBID-Dança para o ensino remoto. O evento é aberto a estudantes e profissionais de Dança, Pedagogia e demais áreas interessadas na docência e Dança.
Durante o evento, será lançado o livro Práticas de Dança na Escola, organizada pela coordenadora do Pibid-Dança, Neila Baldi. O livro é composto por textos reflexivos sobre a atuação do PIBID-Dança em três escolas de Santa Maria e por atividades desenvolvidas nestas escolas.

E-mail: pibiddancaufsm@gmail.com

Evento transmitido on-line