Mutirão para criação do Laboratório de Paisagismo – PARQ

Nos dias 16 e 19 de setembro ocorreu, nas instalações do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM, um mutirão para organização da sala que receberá o Laboratório de Paisagismo- PARQ. O novo espaço abrigará uma grande equipe, formada por mais de 20 alunos, que desenvolve projetos de paisagismo e arquitetura, além de pesquisa e extensão. Entre estes, destacam-se: Laje Jardim da Biblioteca Central, Pista Multiuso da UFSM, Paisagismo do CCNE, Praça do Centro de Tecnologia, Projeto de Extensão Caminhadas Urbanas, Inventário de Espaços Públicos e Casas Modernistas de Santa Maria e Estudos sobre Processo Criativo. Os professores responsáveis Luis Guilherme Pippi, Josicler Alberton e Isis Portolan dos Santos agradecem a todos os alunos que concretizaram este espaço.

mutirao