Sobre Servidor Público: Ney – 34 anos de dedicação ao Centro de Tecnologia

Em homenagem ao dia do Servidor Público, nosso entrevistado da semana é com nosso querido Genês Ravazi Iffarraguirre, mais conhecido por todos como “Ney”, que há 34 anos dedica seu trabalho e competência ao Centro de Tecnologia.

Ele começou sua trajetória aqui conosco em 1980, trabalhando no Departamento de Estrutura e Transportes e permaneceu neste setor até 1989, quando começou seu trabalho no Gabinete de Projetos (GAP), onde atua até os dias de hoje.

Ney ressalta que, em todos esses anos, a convivência com os colegas de trabalho e com cada aluno é fator primordial para que se sinta cada vez mais motivado a trabalhar no Centro. Ele conta que, até hoje, mantém amizade também com egressos do Centro e, inclusive, que um desses alunos, que hoje reside nos EUA, veio até o CT, em uma de suas vindas ao Brasil, encontrá-lo para que pudessem conversar.

É visível a satisfação e o amor pelo que trabalho que desenvolve, em cada palavra que foi nos dita. Ney diz que

“além do meu trabalho ter influenciado muito em minha vida particular, no sentido de organização e responsabilidade, o convívio constante com os adolescentes também me faz sentir jovem.  Pretendo ficar por muitos anos, ainda, aqui no Centro de Tecnologia.”

O Centro de Tecnologia sente-se privilegiado por funcionários tão motivados  que compartilham não só sua competência, mas também sua vida. Nosso imenso agradecimento, Ney.